sábado, 26 de fevereiro de 2011

Escolinha de Futebol do ABC.FC

Escolinha de Futebol do ABC
A Escolinha de Futebol do ABC iniciou seus trabalhos no dia 1º de fevereiro de 2009. Utilizando uma bela estrutura, no Centro de Treinamento José Nilson de Sá, específico para as categorias de base do clube, possui o comando do experiente educador físico Elói Simplício de Souza, que tem a sua disposição uma equipe extremamente qualificada.
A Escolinha contempla meninos e meninas dos 7 aos 14 anos e possui o seguinte projeto/slogan: "Quando não se faz o jogador, se faz o torcedor". Além disso, segundo Elói Simplício, duas frases representam bem a base do trabalho, que é fundamentado em três pilares:
Bases do trabalho
"Enquanto existir um coração infantil o futebol será imortal". Autor Desconhecido
"Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que se deve começar". Ayrton Senna
Pilares do trabalho
Família – patrimônio da humanidade
Escola – o saber não ocupa lugar (A meta é ser universitário (a))
Deus – nosso Criador, ontem, hoje e sempre
Inscrições
Se você deseja ver seu filho treinando no ABC, as matrículas para a Escolinha de Futebol do Mais Querido continuam abertas. Os pais que desejarem inscrever seus filhos (as) devem comparecer ao CT das bases aos domingos em horários de aulas ou à secretaria do clube, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, levando duas fotos 3x4, xerox do registro ou identidade e laudo médico da criança, e xerox da identidade e CPF do responsável, mais comprovante de residência. A mensalidade custará R$ 40,00. Filhos (as) de pais Sócios Mais Queridos têm 50% de desconto.
A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Em 2010, a escolinha atenderá crianças dos 7 aos 14 anos de idade. Não perca essa oportunidade. Matricule seu filho na Escolinha de Futebol do ABC e transforme o seu garoto em um futuro craque do maior clube do RN.
Fotos

Um comentário:

  1. eloy fiquei muito satisfeita em conhecer seu trabalho, tinha certeza de que vc era uma pessoa muito especial, sua amiga francisca

    ResponderExcluir